segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hannah Montana- O Filme


Ficheiro:Hannah Montana The Movie.jpg

Both Worlds 2009 Movie Mix"). No entanto, Oswald, um jornalista secreto subserviente à revista BonChic, descobre que Hannah guarda um segredo (que ela é realmente Miley Stewart) e determina-se a descobrir o que é. Depois, Miley se envolve em uma briga com Tyra Banks por causa de um par de sapatos numa loja de departamento, já que ambas desejam dá-lo para suas amigas, especialmente Miley para Lilly ("The Good Life"), e também acaba se esquecendo de dizer adeus à seu irmão Jackson, que parte para a universidade. Steve Rushton faz performances na festa de aniversário de Lilly ("Everything I Want", "Game Over"). Quando Oswald segue a limosine secretamente até a festa, ela é forçada a aparecer como Hannah ao invés de Miley, e como planejava, atraiu a atenção de todos os convidados em vez da melhor amiga, principalmente quando cantou a música "Let's Get Crazy"[1][2] acompanhada de Steve Rushton e Days Difference. Oliver e Rico tentam impedir Lilly de ir embora, mas a festa é arruinada por um bolo explosivo. Perturbada por Miley, Lilly conta à Oswald que Hannah veio de um lugar chamado Crowley Corners; sem saber que ele é um jornalista.


Robby fica furioso ao saber que a briga de Hannah e Tyra está em todos os jornais. No mesmo dia, eles viajam de jato particular para um Prêmio em Nova York, mas chegam em Crowley Corners, Tennessee, sua cidade natal, pois é o aniversário de sua avó Ruby e seu pai gostaria que ela recordasse a vida que teve. De repente, Robby e Miley têm suas próprias relações. Robby se interessa amorosamente por Lorelai, interpretada por Melora Hardin, e Miley desenvolve uma profunda relação com um amigo de infância, Travis Brody, interpretado por Lucas Till, depois que ele a ajuda montar em seu velho cavalo, Blue Jeans.
No entanto, Miley é castigada quando menciona à Robby que prefere ser vista como Hannah Montana mais do que deseja ficar com sua família. Já Oswald, segue a garota na sua cidade natal. Após, ela tenta compor uma música, mas quando Travis a ignora é incapaz de finalizá-la. Existe também uma firme batalha entre os moradores de Crowley Corners e um time de empresários que planejam destruir os prados e construírem um shopping no local. Em uma festa no celeiro à noite, diversos cantores contribuíram caridosamente para salvar Crowley Corners, cantando "Back To Tennessee" de Billy Ray Cyrus, e "Crazier" de Taylor Swift. Miley canta "Hoedown Throwdown", até que os empresários do shopping chegam. Então, Travis sugere que Hannah Montana pode aparecer para uma apresentação especial, lembrando que Miley a conhece (ela mentiu para Travis, dizendo que salvara a vida de Hannah em um acidente no mar), como uma maneira de salvar os prados de se tornarem um shopping. Logo, ela percebe que deixou Robby desapontado por causa da sua atitude.
Miley passa o tempo com Lilly, que chegou juntamente com a banda e a multidão de Hannah Montana, e elas se perdoam. Miley passa por algumas dificuldades ajustando sua vida no interior, tentando ser ela mesma e Hannah Montana, e Oswald tira fotos dela com Lilly, quando esta é a única que o convidou para saber do segredo acidentalmente. Quando Miley vê Travis, conversando com ele como Hannah, ela o encoraja de convidá-la para sair; ele aceita seu conselho. Miley promete que irá, mas é convidada para um jantar com o Prefeito por Lorelai (Lilly estava disfarçada de Hannah no momento). Ela arranja uma maneira de comparecer em ambos os compromissos, com suas duas formas. Eventualmente, se confunde com seus vestuários e Travis a encontra vestida de Hannah. Imediatamente, rejeita Miley e ela se sente desolada. As coisas pioram quando Robby decide terminar seu romance com Lorelai, precisando cuidar de sua filha. Miley compõe sua própria música, "Butterfly Fly Away", onde ela e Robby Ray cantam juntos para animá-la. Encontrando o galinheiro finalizado cujo ele e Miley estavam construindo e ouvindo a música "Rock Star", Travis, se sentindo um pouco culpado, decide ir à apresentação de Miley para ajudá-la.
Hannah de repente para durante a metade da música, vendo que Travis estava na platéia. Ela explica para a multidão que não pode mais fazer aquilo, dizendo que estava em sua casa. Então, retira sua vestimenta e revela que é Miley e não pode mais continuar a ser Hannah, declarando não ser mais capaz de lidar com sua vida dupla. Em seguida, canta a música que ela mesma criou; "The Climb", mas depois a platéia pede que ela leve sua carreira de Hannah Montana, prometendo que não contarão a ninguém seu segredo. De repente, Oswald aparece e tira uma foto em seu celular, mas é incentivado por suas filhas gêmeas, mudando sua mente e se demitindo. A música "You'll Always Find Your Way Back Home" é um sucesso e Miley parte de Tennessee de novo após beijar Travis, e consegue restaurar a fé em sua vida dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário